terça-feira, maio 19, 2009

Mimi, simplesmente Mimi.

Hoje o dia não foi nada agradável. Pra resumir tudo, uma pessoa muito querida, mãe de uma super amiga morreu "de repente". É claro, que, a morte pode vir a qualquer momento e é verdade também que é a única certeza que nós temos. Mas a dor da perda é irreparável, não tem jeito. A pouco tempo, o pai de uma outra super amiga morreu de uma forma super estúpida. Eu procuro não ficar me perguntando o "porquê" das pessoas morrerem, afinal de contas, a morte faz parte da vida e a gente tem que dar um jeito de se acostumar.
Agora, falar da Mírian, a "Mimi", é falar de uma pessoa simplesmente maravilhosa, de bem com a vida, para cima, fofa, carinhosa, enfim, uma mãezona para todos. E com todas essas características, ela conquistou a simpatia, o carinho e admiração de muita gente. Hoje, no velório dela, tinha bastante gente! E acho que essa "quantidade" foi reflexo e prova do quanto ela era querida pelas pessoas.
Muitas pessoas choraram, ficaram chateadas com a perda e tudo mais, mas eu não senti vontade de chorar. É claro que eu estava triste, mas ao mesmo tempo eu me sentia aliviada porque naquele momento eu tive a certeza de que ela estava em um lugar maravilhoso, bem, tranquila, livre dos problemas carnais, etc, etc, etc.
A minha mãe costuma me dizer uma coisa que de certa forma me consola um pouco; ela diz que Deus quer as MELHORES pessoas ao lado dEle.
A Mimi vai deixar saudades, com certeza vai.

...