quarta-feira, novembro 26, 2008

Família Feliz


Hoje saí com minhas amigas para almoçarmos no shopping, foi super divertido e com pessoas que eu amo de mais! Essas meninas eu conheci esse ano, e isso só confirmou a minha teoria de que relacionamentos de confiança e cumplicidade acontecem porque tem que acontecer e não depende de anos e anos de convívio. Ter em quem confiar é algo totalmente mágico e divino, e nem todo mundo tem esse "privilégio". Com elas eu converso sobre tudo, conto tudo sobre minha vida sem medo de ser discriminada ou olhada torto. Vocês tem noção do que é isso? Tomara Deus que sim, porque é maravilhoso!

"Papai e mamãe", eu amo muito vocês e agradeço sempre à Deus por ter colocado vocês no meu caminho um dia. Lindas, lindas e lindas!! Vocês moram no meu coração para todo o sempre.

P.eace L.ove F.riendship

Um comentário:

Anônimo disse...

Família é uma coisa que não se pode explicar, e ter uma família de amigos também é muito espeial.
Tem uma música do Rappa que chama Não perca as crianças de vista e diz: "Família. O sonho de ter uma família. Não precisa nunca ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia!"
Show
bjos
Cacau